13 de abril de 2011

Vereador Valdor "muito irado" ataca esse blogueiro.

Acabo de ouvir pela Rádio Comunitária, a transmissão ao vivo da Sessão da Câmara de Vereadores da minha cidade. Aliás, eu sou o diretor da emissora que transmitiu a sessão. Aliás, ainda, em montei essa rádio que transmitiu a sessão em minha cidade praticamente sozinho.

A produção parlamentar em minha cidade caiu demais nos últimos anos. Vereadores ganham salários de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) mensais pagos com o dinheiro do povo de Tarauacá. Uns recebem esse valor praticamente para fazer um discurso por semana. Alguns até que tentam propor, fiscalizar o executivo, atuar, enfim.... mas nada de significante.

O ultimo discurso de hoje foi do Vereador Valdor do Ó (PSDB). Valdor chegou atrasado à sessão porque estava numa audiência no fórum. O vereador aproveitou o seu espaço de tempo para tentar explicar como foi parar nas páginas policiais nos últimos dias. Num determinado momento do seu discurso raivoso, o vereador fez referência a esse blogueiro. Valdor me chamou de irresponsável, falou de minha vida pessoal, disse que eu não cuido da minha familia e que eu só presto para perseguir os homens de bem dessa cidade. O vereador usou uma linguagem característica de seu nível de conhecimento. Acho que o vereador deveria ter solicitado um espaço aqui no blog ou na rádio para se expliccar para a população sobre os acontecimentos. Ele preferiu a ofensa pessoal.
oda a ira de Valdor é por causa de uma postagem feita aqui no blog que mostrava 4 armas apreendidas pela polícia na residência dele e do filho dele. Quem denunciou pra polícia que o vereador tinha arma em casa não fui eu. Eu só noticiei os fatos comprovados.

Quantos aos ataque pessoais a mim numa tentativa de me desmoralizar perante a sociedade tarauacaense eu quero dizer ao vereador que ele está perdoado. Os Tarauacaenses sabem da minha conduta e da conduta do vereador. Os Tarauacaenses sabem que serve mais à população da cidade de Tarauacá. Eu ou o Vereador Valdor. 

Quanto à questão familiar quero deixar claro ao vereador que ele não reúne condições morais para falar de família e de filhos bem criados em Tarauacá. As armas que eu tenho em casa e que meus filho têm acesso são livros. Se é que o vereador me entende.

Por fim, não tenho medo da ira do Vereador e aconselho que ele a use em defesa do povo. Se é que ele me entende.

Pra finalizar mesmo, eu me recuso a ser comparado com o Vereador Valdor. 

Fonte: Blog do accioly

Nenhum comentário: