23 de maio de 2011

Deputado Federal Thaumaturgo Lima visita Jordão

O Deputado Federal Thaumaturgo Lima (PT) veio nesta sexta-feira (20) ao Município de Jordão agradecer os votos adquiridos e identificar algumas das maiores carências do Município. A reunião foi na câmara Municipal de Jordão, estiveram presentes o Prefeito de Jordão - Hilário de Holanda Melo e o Vereador Edivan da Rocha Silva.


O Prefeito Hilário de Holanda Melo relembrou ao deputado as promessas de campanha do Governo: Pavimentação das ruas, criação de açudes e outros, citou carências do Município e disse que está seguro que o governo cumprirá com sua palavra. Agradeceu ao Deputado pelo apoio e lamentou a quantidade de votos obtidos. "Os votos nesta última eleição foram divididos" uma vez que, o deputado obteve 277 votos e o eleitorado de Jordão é cerca de  3.900.

Por fim, Thaomaturgo relembrou as várias vezes que já veio ao município e agradeceu ao apoio eleitoral. "Cada voto é fundamental e bem vindo nesta caminhada, graças aos 277 votos em Jordão, conseguimos nos aproximar ainda mais de nosso objetivo". Se pôs a disposição para apoiar e criar Projetos para o Município de Jordão, propôs a criação do Mercado dos Colonos e garantiu que o Governo honrará todas as promessas de campanha.

Nenhum comentário: