23 de maio de 2011

Ele está de volta - Chagas Paulino o Rei do Brega

Chagas Paulino é natural de Jordão e reside na Zona Rural da Cidade, sempre acostumado com o trabalho pesado do campo nenhum obstáculo parece ser capaz de frear o sonho deste homem.

O Cantor Chagas Paulino ficou conhecido em grande parte do Estado devido a criação de uma música que virou febre, em todos os bares se ouvia a "Macunquinha do Papai" (Gravação feita com estrutura simples de um computador e um teclado, para divulgação de uma Festa na comunidade Rural do Município), além da macunquinha, outras músicas fizeram bastante sucesso.
Observando a disposição e a vontade de Chagas, O blogueiro e radialista Accioly Gomes levou o cantor ao Município de Tarauacá onde apoiou a gravação de um CD demo, ajudando ainda mais a divulgar o trabalho do artista. Porém, devido a problemas com bebidas o cantor havia parado de cantar no final do ano passado.
Mas ele deu a volta por cima, abandonou a bebida e acompnhado de novas músicas, é um novo homem. Se apresentou neste sábado (21) e as estruturas do Encontro Bar Clube ficaram pequenas para tanto talento.



 


Os interessados em contratar Chagas Paulino, entrar em contato com Dj Kézio Araújo pelo fone: (68) 8426 9883. MSN: Kezioaraujo@hotmail.com

Nenhum comentário: