27 de junho de 2011

Guaratinguetá é Bicampeão Municipal de Futsal

Em pé: Bisson, Isaac, Zé Preto, Sérgio, Edmundo e Gedean
Agachados: Cleito, Neguinho, Leão, Orla e Romeniges

Foi realizada na última quinta-feira (23) a segunda partida da Grande Final do Campeonato de Futsal Jordanense 2011 entre as equipes Jordão x Guaratinguetá.
A equipe do Jordão contava com a vantagem de 1 gol no último jogo entre as duas equipes “Jordão 5 x 4 Guaratinguetá”. Porém, o Guaratinguetá desde o início começou a trabalhar as jogadas e teve o resultado merecido, mantendo assim o Título de Campeão vencendo a partida por 5 x 2 consagrando-se Bicampeão Jordanense de Futsal.
Uma vez que o Campeão do Município represente o mesmo no Campeonato Estadual de Futsal da Segunda Divisão, as expectativas é que o Guaratinguetá represente novamente o Município, sendo que no ano passado pela primeira vez uma equipe Jordanense participou de um Campeonato a Nível Estadual.
Mauro Brito - Presidente do Guaratinguetá Esporte Clube
Em conversa com o Presidente da Equipe – Mauro Brito, Primeiramente agradeceu a toda equipe, a torcida do Guará e os Patrocinadores: COMERCIAL IRMÃOS OLIVEIRA e JACUÍPE LTDA, destacando a importância deste título para a equipe, tendo em vista que a mesma é uma equipe nova, formada em 2008 e que já conquistou seu Segundo Campeonato e que está feliz em participar pela segunda vez do Campeonato Estadual da Segunda Divisão e que irá preparar a equipe para representar bem o Município na competição. Frisou ainda que o título vem de um árduo trabalho desenvolvido junto a seus atletas, que não mediram esforços nos treinos e que puseram em prática nas quadras tudo o que foi assimilado.
Troféus
Vale ressaltar que o Guaratinguetá recebeu a premiação de 1 Troféu simbólico de Honra ao Mérito e 1.000,00 (Hum mil) reais em dinheiro e Troféu simbólico para o goleiro Gedean que foi o Goleiro Menos Vazado do Campeonato.
Em segundo lugar, Jordão recebeu a premiação de 1 Troféu simbólico de Honra ao Mérito e 500,00 (quinhentos) reais, e Troféus para o Artilheiro Deda e Equipe mais disciplinada.
A Equipe do Blogger Fala Jordão parabeniza a Equipe do Guaratinguetá, juntamente com seus 
dirigentes e equipe técnica pelo ótimo trabalho e deseja boa sorte no Estadual.
Durante o jogo

Vice Prefeito - Elson Farias 

2 comentários:

MEDICINA disse...

FICO ALEGRE COM A NOTICIA, E DESDE DE JÁ QUERO PARABENIZAR O SR. MAURO DE BRITO, POR OS ESFORÇOS QUE TEM FEITO COM ESSA EQUIPE, QUE VAI REPRESENTAR ''NOSSA'' CIDADE A NIVEL ESTADUAL...PARABÉNS MAURO E TODA EQUIPE DO GUARÁ..

Anônimo disse...

Parabéns GUARÁ pela conquista e ao atleta Romenijéns QUE FEZ OS DOIS GOLS DA VITORIA. além de gato manda muito bem em quadra