23 de setembro de 2011

Trabalho: Reinicia a Construção Praça Municipal e Reestruturação das Quadras de Areia em Jordão


Finalmente reiniciou as obras da praça de Jordão em frente a Av: Francisco Dias. A construtora Dourado assumiu a obra e os trabalhos já começaram. A câmara de vereadores quer que a praça seja feita do mesmo nível da avenida, algo impossível segundo Jorge Dourado, uma vez que o projeto já está pronto e não dá pra alterá-lo. Essa reivindicação deveria ter sido feita antes da criação do projeto. Para o Vereador Izon, a falha é da administração que não estuda com cuidado antes de fazer os projetos, sem se preocupar com os problemas depois, como alagação e seus males.


As praças de esportes estão sendo reformadas e outra será construída, além arquibancadas que em breve começam a serem construídas. Creio que agora vai, é o que esperamos.
Leia mais no Blog Jordão Agora

5 comentários:

Cleicinaldo disse...

que bom, jordão merece isso....
Izon critica a administração sabendo ele como vereador faz parte da administração de jordão!!! vcs não acham isso??

Anônimo disse...

QUE BOM MESMO. ESSA OBRA É MAIS UMA CONSTATAÇÃO DE QUE O GOVERNO ATUAL,ESTAR TRABALHANDO, POIS, ESSA É APENAS UMA DAS OBRAS QUE ESTAR PRESTES A SAIR.E AINDA TEM UNS PARAQUEDISTAS QUE NÃO SABEM E NEM TEM O QUE FALAR,FICAM FALANDO QUE O PREFEITO MELO NÃO TRABALHA...DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!!

Anônimo disse...

ainda bem que resolveram fazer essas obras aqui, pq creio q ja estava passando da hora d serem realizadas. e a frase não é deixe o homem trabalhar, pq não tem ninguem inpedindo ele, se não trabalha é pq não quer

Anônimo disse...

Até que enfim....sim quem ta empatando o homem trabalhar?!! uma vez que toda camara e cidade lhe apoia!!! quem falou ta mamando muito heimmmm.....ah essa prefeitura de jordão!!!so penso como estar agora !!!espero que a cidade tenha melhorado, pq ai só melhora o salario de alguns e algumas não verdade!. boa sorte pra população em votar nas proximas eleições não vendam seus votos, façam a mudança de verdade, voces merecem muito mais....

Anônimo disse...

espero que meu comentario seja aprovado, depois te ligo e a gente se fala, valeu chefe...