14 de dezembro de 2011

Prefeito Melo cobra as promessas de Campanha do Governador Tião Viana


O governador do Acre -  Tião Viana esteve na última terça-feira (13) no município de Jordão juntamente com a Secretária de Pequenos Negócios - Sílvia Monteiro e o Secretário da SEAPROF – Lourival Marques. Na oportunidade o governo fez a entrega em parte do material para as pessoas que fizeram os cursos de mecânica de barco.

Assim que o governador Tião Viana foi eleito, veio ao Jordão e deu uma ótima notícia aos Jordanenses, disse que neste ano de 2011 calçaria 50% das ruas de Jordão e em 2012 o restante, a população muito alegre aplaudiu o governador pela bela promessa. 

Hoje dia 13 de dezembro ainda não há nenhuma rua calçada, o prefeito Melo aproveitou a oportunidade e cobrou o governador e ainda ressaltou os problemas de transporte aéreo das rotas, pois, o avião que voa pra Jordão é de pequeno porte, não é o modelo que foi citado no Projeto do Governo que seria o Caravan, citou ainda projetos voltados a internet. Em seguida o governador prometeu providenciar todas as solicitações da cidade e foi bastante aplaudido quando citou que estaria resolvendo para o início de 2011 o problema falta de Internet que é um dos maiores no município.

Confira mais no Blogger Jordão Agora

Nenhum comentário: