27 de janeiro de 2012

Blogger Fala Jordão chega aos 20 MIL acessos


A HISTÓRIA

Tudo começou com a idéia de "mostrar um pouco da nossa realidade" ao povo que desconhece Jordão e mesmo assim fala pelos cotovelos de má fé. Também para aqueles que desejam conhecer ou que já conhecem e precisam de informações.

Então, inspirado no grande Accioly conversei com Fábio Fernandes e decidimos criar o Fala Jordão, em poucos dias conseguimos parceiros e começamos a divulgar de forma ampla e com boas imagens algumas informações sobre a querida terrinha. O tempo passou, os acessos foram subindo e com isso, as dificuldades e a responsabilidade na informação para não perdermos os internautas.

AS DIFICULDADES

Acesso a internet em Jordão é um privilégio para poucos, temos apenas 3 (três) telecentros e cada um conta com no máximo 8 computadores conectados a internet com uma conexão extremamente lenta. Para se ter ideia há dias que você fica por mais de 10 (dez) minutos aguardando abrir a página do Google.

SOLUÇÃO

O Deputado Moisés Diniz divulgou em seu blogger "Internet gratuita pra Jordão em no máximo 60 dias", muito bom. Gostaria de parabenizar o Governo do Estado, se realmente cumprir neste prazo esta solicitação e necessidade do povo que é a comunicação, gostaria também que trouxessem um sinal que realmente atenda nossa necessidade.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a cada um que procurou informações de Jordão através de nosso Blogger, estamos com 20.000 (vinte mil) acessos graças a você. Para mim este número significa uma vitória, tendo em vista que mais de 90% (noventa porcento) desses acessos são de fora da nossa cidade e até mesmo de fora do Brasil, é o caso dos estudantes jordanenses que acessam da Bolíva ocupando o terceiro lugar, ficando atrás somente de Estados Unidos que ocupa o segundo lugar - creio que por conta do acessos dos "Gringos" que visitam nossa cidade com frequência para conhecer as tradições e cultura do Povo Indígena de Jordão.

Visualizações de Páginas por País - Clique na imagem para ampliar
Agradeço também as pessoas que nos apoiaram e acreditaram nesse pequeno projeto que vai crescendo a cada dia.

Obrigado pelo teu acesso.
Equipe do Blogger Fala Jordão

2 comentários:

Ocileudo Holanda disse...

Deixo aqui meus Parabens a equipe do Blogger Fala Jordão pelos históricos 20 mil acessos. Falo historico por ter conhecimento das dificuldades encontradas neste municipio para ter acesso a uma internet de melhor qualidade. Lembrando ainda que em muitas vezes imaginamos algum projeto e no inicio nao temos noção de sua abrangencia e importancia, mas com o passar do tempo podemos perceber que quando colocamos nossas intençoes com ideais em prol do coletivo, coseguimos alcançar resultados excelentes. Como é o caso desse meio de comunicação tão importante para as pessoas, sejam elas habitantes ou não deste municipio.
Parabens e ainda mais sucesso neste espaço de interação e socialização.
Ocileudo Holanda

João Braz disse...

Parabens companheiro Kézio, continu mostrando nosso Jordão pra quem não conhecer, conhecer pra poder criticar. Temos sim uma cidade esquecidas pelos os governos, mas, cheia de gente acolhedora que recebem sus visitantes e comerciantes e quando enchem os bolso de dinheiro saem falando de nossa cidade.

Não concordo com esse tipo de pessoas em nossa cidade.