29 de fevereiro de 2012

Polícia Militar de Jordão recebe viatura para auxiliar nos trabalhos

Na última semana a Policia Militar de Jordão recebeu mais um veículo auxiliando o trabalho e garantindo maior privacidade e praticidade ao 1º PEL de Jordão, a viatura seminova veio do 7º BPM de Tarauacá, modelo Parati (equipado com os recursos básicos necessários para a PM) com pouco mais de 30 (trinta) mil quilômetros rodados.

Com a aquisição deste veículo, Jordão dá mais um grande passo rumo melhoria na Segurança deste pequeno município, pois, as ocorrências em Jordão tomavam maiores proporções por um único motivo, a polícia tinha que se locomover por mais de 1 (um) km a pé para conduzir alguma pessoa à Delegacia, enquanto isso os demais infratores continuavam a vontade ou se evadiam do local. Em muitos casos os mesmos eram levados na garupa da moto patrulha, se quisessem, facilmente poderiam provocar um acidente, colocando em risco a sua vida e a do policial. Outro ponto que vale apena destacar: Familiares e amigos tentavam intervir no trabalho da policia, impedindo a prisão do ente durante o percurso à delegacia.



O Blogger Fala Jordão parabeniza a Policia pela aquisição do veículo, garantindo a segurança do município e  consequentemente o direito de ir e vir de todos.

Um comentário:

Cronistas disse...

Finalmente...
Porém, como já citado neste blog, o municipio de Jordão carece de ruas pavimentadas ou, ao menos, limpas.
Por isso, esta viatura não circulará muito pela cidade.