19 de março de 2012

Após Blogueiros Jordanenses apresentarem suas opiniões e trabalhos, Vereadores aceitam críticas e garantem apoio

 
Conforme havia escrito anteriormente neste blogger, me dirigi juntamente com o amigo João Braz do Blogger Jordão Agora nesta segunda-feira (19) à Câmara Municipal de Vereadores de Jordão para acompanhar a seção e relatar minha opinião sobre os comentários “criados” no desenrolar da matéria que citava o grande período do recesso parlamentar em Jordão.

A seção teve início exatamente ás 10h01min, dos 09 (nove) vereadores desta casa faltaram apenas 02 (dois), Izon que está a tratamento fora do município e Bibiu que não deu justificativa de sua ausência. Após a leitura e aprovação da Ata, deu-se início aos trabalhos do dia, onde foram aprovados alguns Projetos  que serão anexados no decorrer da semana.

Dos principais temas abordados, destacou-se “A crítica dos blogueiros”, onde quase todos os vereadores citaram o caso e fizeram suas defesas. Por fim a palavra foi dada a mim e João Braz, onde explicamos a matéria, a lei de redução do período parlamentar e o papel do blogger nesta sociedade. Logo após as explicações, 90% dos vereadores concordaram com as críticas, já que são homens públicos e estão abertos a estas situações e garantiram apoio aos blogueiros de Jordão.
Confira algumas imagens:











  



 

Agora, toda segunda-feira estaremos acompanhando as seções e postando aprovações dos projetos votados, freqüência de vereadores e demais situações do cenário Político Jordanense.

Nenhum comentário: