28 de dezembro de 2012

JORDÃO: Elson Farias concede entrevista ao Blogger Jordão Agora


Terceirizar é a melhor maneira de trabalhar e gastar menos.

O Blog Jordão Agora procurou o Vice-prefeito e prefeito eleito nas eleições do dia 7 de outubro, Élson Farias, (PCdoB), onde concedeu-nos uma entrevista falando de seus planos na área de agricultura, piscicultura, transporte saneamento básico e meio ambiente.

Começamos a falar sobre a limpeza das ruas de nossa cidade que há muito tempo eles tornaram-se intrafegáveis devido o acúmulo de entulhos e o crescimento de capim e mato em várias ruas planejadas e nas ruas já construídas a danificação das calçadas e a falta de canais para escorrer a água. 
Ruas na mata

Jordão Agora: Élson, sabemos que nossas ruas já construídas vêm aos poucos sendo danificadas por máquinas pesadas, o capim tomando conta e em muitos lugares acúmulo de lixo. Como você vai trabalhar para manter as ruas de nossa cidade limpas?

Élson Farias: João, vi que este tem sido um grande problema pra nossa administração,. O que fazer? Quero terceirizar a limpeza das ruas já construídas e recuperar as que têm buracos, refazer o fio auto e canaletas. O temos que saber é: o que é rua e o que é mata. Onde for rua vamos limpar e onde for capim vamos roçar e pra isso trabalharemos com um serviço terceirizado tirando de nós 50% da responsabilidade cabendo apenas pagar pelo serviço. Ficará apenas uma equipe de funcionários na secretaria de obras, pra fazer essa manutenção das ruas e não será necessário contratar diarista porque temos pessoas concursadas pra fazer estas tarefas que são os serviços diversos.

Confira a matéria Completa no Blog Jordão Agora

Nenhum comentário: