23 de janeiro de 2013

JORDÃO: Guaratinguetá bate Guascor e sagra-se bicampeão da Copa São Sebastião de Futsal

Guaratinguetá
No último sábado (19) ás 17h00min a Quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo ficou pequena diante de muita emoção na Grande Final da Copa São Sebastião de Futsal, disputada entre as equipes Guaratinguetá x Guascor.
Já era esperado um grande confronto cheio de emoções por tratar-se de um clássico local, uma vez que são as duas maiores e melhores equipes do município.
O jogo começou a todo vapor para a equipe Guascor que abriu vantagem em dois gols logo nos primeiros minutos da partida, porém, a confiança foi sua principal adversária, pois a equipe do Guaratinguetá já um histórico de “viradas em jogos”, sendo assim conseguiu converter o placar a seu favor para 5 x 3, tornando-se bicampeã da Copa São Sebastião de Futsal.
O Presidente da Equipe Guarantinguetá, Mauro Brito parabenizou a equipe pelo o desempenho e comportamento nas quadras, pois, além de vencer, a equipe destacou-se ainda com a melhor defesa (Goleiro menos vazado) sofrendo apenas 03 (três) gols “algo inédito” e equipe mais disciplinada na competição. Frisou ainda a ativa participação de toda a coordenação da equipe, Raimundo Gato, Manoel Rosa, Adeilson Zumba, Vereador Guedes Oliveira e principalmente o treinador Marcelo Gleyson, “todos foram de fundamental importância para alcançar o almejado título”. Finalizou Brito.
A Direção de Esportes avaliou de forma positiva e parabenizou todas as equipes participantes da Copa São Sebastião de Futsal, agradeceu aos apoiadores pelo o investimento no esporte, pois, segundo Ederlândio Queiroz Dias, “investir no esporte é formar cidadãos”, parabenizou principalmente a equipe de Tarauacá pelo o empenho para chegar até aqui e abrilhantar a competição, neste ano com um diferencial a mais, a presença de um atleta profissional do Futsal Acreano, o atleta Mateus que atua na Equipe AABB de Rio Branco.
ABERTURA - AMISTOSO FEMININO DE FUTSAL


GRANDE FINAL - GUARATINGUETÁ (5) X (3) GUASCOR

Guaratinguetá
Guascor
Diretoria Municipal de Esportes
Dê premiando Evandro Monteiro - Melhor Goleiro da Copa
Mateus premiando Souza Sombra - Artilheiro da Copa
Isaac Mendonça premiando Equipe Guascor - Vice-campeã da Copa
PM Batista premiando Equipe Guaratinguetá - Bicampeã da Copa






Nenhum comentário: