18 de janeiro de 2013

JORDÃO: Semifinais definem confronto entre Guaratinguetá e Guascor para a Grande Final da Copa São Sebastião de Futsal

Na tarde da última quinta-feira (17) o público presente na Quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo, prestigiou uma das maiores e melhores partidas de Futsal de todas as edições da Copa São Sebastião de Futsal até o presente momento.
Após um jogo fácil para a equipe da Guascor, que goleou Bolivar (8 x 2), garantindo vaga para a grande final, ficando na expectativa do seu adversário que saiu do segundo jogo, considerado o clássico da rodada, entre as equipes Guaratinguetá e Tarauacá, que contagiaram a tarde com demonstração de um bom futsal, jogado pelas duas equipes. Com técnica e muita garra as equipes mostraram-se bastante equilibradas, de maneira que o jogo normal terminou no empate sem gols (0 x 0), levando a decisão para os pênaltis.
Nesta etapa se destacou a equipe Guaratinguetá que conseguiu converter os primeiros 02 (dois) pênaltis com a ativa participação e reflexo do goleiro Evandro Monteiro “o herói do jogo” que defendeu os 02 (dois) pênaltis da equipe adversária, pondo fim à dramática partida, levando assim Guaratinguetá à grande final, que acontecerá no próximo sábado (19) ás 17h00min, e promete muita emoção e rivalidade por se tratar de um clássico local (GUARATINGUETÁ X GUASCOR).
Mauro Brito, Presidente do Guaratinguetá
O Presidente da Equipe Guaratinguetá, Mauro Brito declarou que espera que a grande final seja um evento similar a semifinal, pois, Jordão precisa de eventos esportivos deste nível, e as equipes (Guaratinguetá e Tarauacá) souberam proporcionar com grande responsabilidade o que o público almejava, “O Futsal de Alto Nível”. Frisou ainda a organização e a competência da Diretoria Esportiva, que está proporcionando dentro de suas limitações, o entretenimento ás famílias que deixam seus lares para prestigiarem a Copa São Sebastião de Futsal, Edição 2013.

Nenhum comentário: