5 de janeiro de 2013

Prefeito do Jordão afirma que prefeitura está em dia com suas obrigações


Diferente de outros municípios acreanos como Porto Acre que vive momentos difíceis na administração municipal, com dívidas ultrapassando a casa dos 6 milhões de reais, além do não pagamento de funcionários, contas de energias atrasadas e o desaparecimento do ex-prefeito, José Maria (PT), o município do Jordão encontra-se em melhores condições, segundo informou o prefeito Elson Lima de Farias (PCdoB), à nossa redação.
De acordo com Elson Farias (PCdoB) a administração municipal passada entregou o município com todas as contas sanadas deixando a atual gestão em condições favoráveis de realizar uma boa administração. “Estamos sim com uma prefeitura enxuta, com poucos problemas. Nesses 120 dias faremos aquilo que mais necessita como a coleta do lixo e o recolhimento de entulhos. Além de estarmos ouvindo a comunidade para fazermos uma administração em parceria com o povo do Jordão”, disse o novo prefeito.
Questionado sobre sua relação com a Câmara Municipal, Elson Farias disse está tranquilo e que acredita que a Câmara será uma grande parceira na aprovação de projetos, porém sem perder sua principal função que é fiscalizar. “Não me sinto acomodado em saber que tenho o apoio da Câmara, isso só me encoraja ainda mais para junto com o poder legislativo municipal fazermos uma boa administração para as pessoas do nosso Jordão”.
Jordão está localizado no Vale do Juruá, a 344 km da Capital. Com 6.059 habitantes, destes 86% moram na zona rural, sendo que apenas 14% estão na área urbana.

Nenhum comentário: