2 de fevereiro de 2013

Feijó: Rede de prostituição no município teria políticos e empresários envolvidos


Uma rede de prostituição envolvendo menores estaria em pleno funcionamento em Feijó (360 km de Rio Branco). A denúncia é da vereadora Matilde Araújo (PSDB), que diz que a rede explora garotas com idade entre 13 e 17 anos.


A denúncia da parlamentar é de que atualmente cerca de 20 meninas são exploradas sexualmente pela rede de prostituição, fazendo incontáveis programas e recebendo em troca o pagamento mensal de 200 reais. O preço do programa, estabelecido pelos chefes da quadrilha, varia entre 20 e 50 reais.

Informações não confirmadas pela polícia dão conta que quatro menores já prestaram depoimentos. Muitas delas já fizeram abortos e também estão envolvidas na distribuição de drogas.

Segundo informações da vereadora Matilde Araújo, suspeita-se do envolvimento de políticos e empresários do município na rede de prostituição.

A polícia já teria conseguido identificar dois cafetões, constatando, ainda, que eles usam crianças com idade entre 7 e 8 anos para entregar bilhetes aos supostos clientes que utilizam os serviços da rede.

leia tudo AQUI

Nenhum comentário: