17 de fevereiro de 2013

FEIJÓ: Vaqueiro mata sucuri de seis metros

Eram 07h00 da manhã e a rotina da fazenda Jaibara de propriedade do empresário Kiefer Roberto localizada no Km 20 da BR 364 entre as cidades de Feijó e Manuel continuava normalmente. Até que de repente o vaqueiro da fazenda foi surpreendido pelos gritos de um porco lá para as bandas de uma área pantanosa.
O vaqueiro correu pra lá para saber o que estava acontecendo com o porco que gritava sem parar. Quando chegou no local, por vários minutos ele ficou sem acreditar no que estava vendo. Uma cobra Sucuri de 06 metros de cumprimento pesando 170 quilos estava  Asfixiando o pobre animal.
O vaqueiro correu para casa, pegou uma espingarda, chamou o resto da peonada e voltou para onde estava a gigante Sucuri. Depois de disparar 05 tiros na cabeça da serpente, certificou-se que o bicho já estava morta, aproximou-se, amarrou-a e com ajuda de um burrico arrastou até perto do curral, onde mediram e pesaram a Sucuri assustadora. Uma cobra com esse tamanho é capaz de engolir um boi com/até 100 quilos.
Junto com o proprietário da fazenda a reportagem da Rádio FM foi até o local para fazer os registros da ocorrência e mostrar os fatos de forma real.

Nenhum comentário: