1 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente tem novo Presidente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) através da Presidente Samaria Aragão Sombra, se reuniu nesta quinta-feira 31, para discutir assuntos internos como: A Nova  Presidência, as férias dos Conselheiros Tutelares do ano de 2013 e o Resultado do Selo do UNICEF.
Estavam presentes na reunião além dos Conselheiros Tutelares os Membros do Conselho Municipal, a Conselheira Estadual Maria Luiza, de Rio Branco.
Férias dos conselheiros tutelares
Sobre as férias dos conselheiros ficou par ser decidido numa outra reunião.
Resultado do Selo UNICEF.
Sobre o selo UNICEF, Samaria falou sobre os avanços que o município teve em vários requisitos avaliados para aderir ao selo, mas muita coisa ainda precisa ser feita e o CMDCA precisa estar atuando em todas as áreas que envolve crianças e adolescentes e que ainda o conselho não faz parte e terá que fazer de agora em diante.
A nova presidência
À Esquerda, Francisco Carneiro dos Santos, Novo Presidente do CMDCA
O novo presidente é o Sr. Francisco Carneiro dos Santos que disse ao assumir, que sabe da grande responsabilidade que está em suas mãos e que pede ajuda á todos para que juntos possam fazer um bom trabalho voltado para a juventude e aos adolescentes.
Malu Luiza, Conselheira Estadual e Samaria Aragão, Ex-presidente do CMDCA 

Com Informações do Blog Jordão Agora

Nenhum comentário: