17 de fevereiro de 2013

JORDÃO: Feirinha do Produtor já é um sucesso

A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na madrugada deste domingo (17), em frente a Praça Municipal na Avenida Francisco Dias a Segunda Feirinha do Produtor.
Dezenas de pessoas que compareceram à Feira puderam desfrutar de excelentes frutos, verduras, legumes, bolos, doces, salgados e dentre outras variedades.
O Projeto foi lançado no Encontro dos Produtores com o Prefeito Elson Farias (PCdoB) e o Secretário de Agricultura Expedito do Nascimento (Célio), realizado no ultimo dia 03.
O objetivo principal da Feira é fomentar o comércio dos Produtores Rurais, gerando renda familiar, e oportunizar à população a compra de produtos saudáveis com baixo preço, incentivando nossos produtores e fortalecendo a economia local.
Então, você ta esperando o que? próximo domingo acorde cedo e confira as novidades da Feirinha do Produtor.









 

 


Imagens cedidas pela Secretaria de Agricultura

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu seu itemar mostra po povo que o jordao alen de ser uma cidade maravilhosa tanben podemos usufruir de muitas delicias que encontramos ai mesmo na nossa cidade nao estou presente no municipio mas estou muito feliz com essas imagens nada mais isabelly rodrigues jordaniense de coraçao9