3 de fevereiro de 2013

Prefeito Elson Farias realiza Encontro com Secretários para Avaliação do Primeiro Mês de Trabalho

O Excelentíssimo Prefeito de Jordão, Elson de Lima Farias, juntamente com seu vice, Raimundo Nazareno Aragão "Bibiu Aragão" realizaram na tarde da última sexta-feira (01) a Reunião com os Secretários e Diretores Municipais para Avaliação do primeiro mês de atividades.
Participaram da Reunião os Secretários, Marcel Rither Henrique (Finanças), Meire Maria Sérgio de Menezes (Educação), João José de Figueiredo Silva (Administração), Ademir Batista de Figueiredo (Obras), Expedito Gomes do Nascimento (Agricultura), Arthur Samosa (Meio Ambiente), e Ana Carolina Mendonça, substituindo Edivan Albuquerque (Saúde), que está ausente do município,  em viajem à Brasília para participar do Encontro Nacional dos Secretários de Saúde. Os Diretores, Ederlândio Queiroz Dias (Esporte) e Nárdia Synara (Cultura) além da Cúpula e Assessoria do Governo Municipal.
Após 31 dias de trabalho, esta já é a segunda reunião do Governo de Elson Farias com seu secretariado, onde o objetivo principal é a avaliação das atividades, prioridades e metas para os 120 dias (4 meses) de trabalho. Os secretários e diretores apresentaram relatório de suas atividades, onde o avanço foi notório e estimulante, todos se dispuseram a continuar executando os trabalhos no nível máximo de eficácia, conforme exigência do Prefeito.
Bibiu Aragão - Vice Prefeito de Jordão (PT)
O Vice Prefeito Bibiu Aragão enfatizou a importância da realização destes encontros, pois, através deles é possível aprofundar-se dos principais problemas de cada setor do município, para que somando as forças possam ser solucionados.
Elson Farias - Prefeito de Jordão (PCdoB)
O Prefeito Elson Farias declarou como positivos os resultados obtidos pelas secretarias e diretorias, onde nos primeiros dias de atividades já obteve êxito em algumas de suas metas de trabalho, parabenizou sua equipe, porém, disse que ainda há muito a ser feito. O comunista cobrou ainda políticas direcionadas à humanização de atendimentos, " Quero humanização no atendimento com o povo do Jordão... É o povo que paga os nossos salários... O povo é o nosso patrão, e deve ser tratado de tal forma". Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário: