14 de fevereiro de 2013

ORGULHO DE SER JORDANENSE: Lucas Figueiredo, nosso Futuro Dentista de volta aos estudos


Nem parece que fazem 56 dias que eu estou aqui no Jordão! Como foi bom rever a família, rever os amigos, jogar bola, ir pra fazenda, tomar banho de açude, ficar até tarde conversando, ir pras festas, ir na missa com a família.
Uma pena que tudo que é bom dura pouco, mais tenho certeza que durou o tempo necessário para não ser esquecido. quer agradecer a todos que estiveram comigo durante esses 56 dias, obrigados pelas conversa, pelas risadas, pelas bagunças, pelas raivas, lagrimas, bebidas, enfim obrigado por tudo, tenha certeza que eu vou mais levarei todos nas minhas lembranças.
Por mim eu não iria pois aqui eu sei que é meu lugar, mais eu preciso correr atrás do meu futuro, pois pretendo ajudar no crescimento da nossa cidade.
:D Como foi bom fazer novas amizades, fortalecer as velhas e restaurar as que o tempo e a distância abalaram. Que deus abençoe a todos que possamos em breve estarmos todos juntos novamente.
Um abraço do Amigo Lucas. Via Facebook

Nenhum comentário: