14 de fevereiro de 2013

REGISTRO: Aniversário da Sama Figueiredo


Minha irmã e amiga verdadeira,
Nessa data em que estais aniversariando, desejo cada vez mais vida aos teus anos com saúde, alegria, felicidade, prosperidade e amor. És uma pessoa que vem demonstrando me amar de verdade do jeito que eu sou, respeitando todas as minhas fases metamórficas, ouvindo-me e sempre apoiando minhas decisões. És uma pessoa de mente aberta em que posso confiar e conversar qualquer tipo de assunto com ampla compreensão. És pra mim um exemplo e inspiração de ser humano que realmente saber VIVER a vida com responsabilidade pelos seus próprios sentimentos, pensamentos e atitudes, coisa que eu venho pelejando muito pra aprender, normalmente através da dor. Feliz Aniversário!

Com amor, Janaina Figueiredo

Nenhum comentário: