1 de março de 2013

JORDÃO: Jovem divulga Nota de Desculpas

Eu, Cleito Saraiva, residente e domiciliado no Município de Jordão – Acre, admito que na data de 13 de fevereiro de 2013, postei em minha página, de uma Rede Social, denominada FACEBOOK, palavras de baixo calão, injuriando a imagem dos profissionais enfermeiros de meu município. Confesso que somente diante da reação da categoria ofendida, foi que acordei para a gravidade do erro cometido. Razão pela a qual, de público, peço a minha mais sincera desculpa.
Outrossim, reconheço que a categoria presta uma atividade de altíssima relevância, no que se refere ao contexto histórico mundial, que sempre está presente nos momentos cruciais para o ser humano, ou seja, entre a vida e a morte. De imediato me comprometo a divulgar esta nota em minha página no Facebook e no blogger Fala Jordão, bem como a jamais cometer ato semelhante.

Nenhum comentário: