31 de março de 2013

JORDÃO: PCdoB comemora aniversário de fundação nacional e municipal do partido

Os dirigentes Jordanenses do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizaram no ultimo sábado, 30, no Centro Cultural Melodias, um encontro com filiados e simpatizantes, em comemoração ao aniversário de fundação do Partido.
O PCdoB está completando 17 anos de fundação em Jordão, e 91 anos no Brasil, com "a mesma cara, mesma história, mesmo partido"
O encontro reuniu lideranças políticas, como o Prefeito Elson Farias, o vice-prefeito, Bibiu Aragão, vereadores, secretários, representantes de todos os segmentos da cidade, e convidados em geral.
As autoridades fizeram uso da palavra, em seguida foram premiados os vencedores da Corrida Pedestre realizada na manhã do mesmo dia, foram servidos ainda salgadinhos e bolos aos presentes, e por fim, todos se divertiram ao som do Grupo Geração do Forró e Deejay Kézio Araújo.
A História
Ao longo da historia, o PCdoB sempre esteve ao lado daqueles que sonhavam em construir um Brasil diferente. hoje completa 91 anos nacionalmente com a mesma cara, mesma historia e mesmo partido.
Em nosso município não é diferente, hoje também estamos aqui para comemorar os 17 anos de fundação e luta  por uma sociedade mais justa, por isso gastaríamos de parabenizar o PCdoB que nesses 17 anos de trajetória em que muito contribuiu para grandes realizaçoes do povo brasileiro, e por  que não dizer também do povo jordanense.
Neste período, não foram poucas as lutas que o partido promoveu ou apoiou, e tenho certeza de que elas resultaram em avanços significativos para a democracia e a soberania nacional.
"Parabéns PCdoB pelos seus 17 anos  de  existência em Jordão", Edson Lopes - Presidente do PCdoB Jordão.
























 
Imagens: Igor Menezes

Nenhum comentário: