7 de abril de 2013

JORDÃO: Jovem Estudante divulga Nota de Esclarecimento

Antonio Lima, Estudante Jordanense de Medicina
Venho aqui fazer uma nota de esclarecimento, pois hoje (07-04-13) tomei conhecimento através de um amigo que no município de Jordão “rolava” ou “rola” uma conversa de que eu andava falando mal do Jordão…
Quero esclarecer que nunca falei mal desta cidade, e que sim a levo onde vou, pois sou fruto dela, e por mais “alto” que esteja jamais vou esquecê-la.
Quero aqui deixar claro o que realmente aconteceu, pois hoje felizmente temos uma grande tecnologia e o que falamos pelo o meio de comunicação (facebook) fica as palavras assim como as escrevemos.
No mês de janeiro estive em Jordão onde conheci uma senhorita onde fizemos uma amizade, chega o período que termina minha ferias, retorno ao país que estudo que é Bolívia. Quando já estou aqui (Bolívia) a mesma entra em contato comigo pelo face e me reclama o porque de eu ter falado para seu ex (esposo, amante, marido, companheiro) da amizade que tínhamos.
Eu a respondo dizendo que não havia falo nada pois nem o conheço pessoalmente, mais segundo ela o cidadão tinha dito a ela que eu sim havia comentado a ele.
Bom, eu sendo acusado de algo que não teria dito. Rebati dizendo que não gostava da mesma pelo o motivo das pessoas se incomodar mais com a vida do próximo que com a sua, ela rebateu dizendo que eu não poderia falar mal do Jordão pois dependi da mesma (Jordão), eu lhe disse que sim e agradeceria muito ao povo, pois apesar de saber que era como um empréstimo, que no final eu iria devolver na mesma moeda, eu jamais falaria mal, pois quando me referir a Jordão, não me referi ao cidadão de bem que ocupa seu tempo para seus deveres, e não para inventar mentiras sobre pessoas que se quer conhece.
No final a “senhorita” finalizou demonstrando que estava revoltada. Bom e hoje tomo conhecimento de que na cidade a conversa do semestre é que falei mal do Jordão, jamais pois estou disposto para que me prove onde falei, para quem falei ou se escrevi.
E entrarei em contato com minha família e estarei a disposição de comparecer na cidade para deixar tudo esclarecido, e que realmente prove… falar é fácil, difícil é comprovar os atos.

Nenhum comentário: