16 de abril de 2013

JORDÃO: SEME DIVULGA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA BANDEIRAS ESCOLARES

A Prefeitura Municipal de Jordão através da Secretaria Municipal de Educação - SEME, está realizando o concurso de desenho para a criação de bandeiras escolares da pré - Escola 12 de Outubro e Creche Criança Feliz
Tendo em vista que as Escolas foram fundadas há anos e até esta data não possuem uma bandeira que a represente. A criação da sua bandeira se faz necessário pelo caráter cívico e representativo nos eventos comemorativos da cidade, região e da própria escola.
Poderão participar deste concurso todos os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio; Cada participante poderá concorrer enviando apenas um desenho; Fica vedado o uso de fotos, colagens qualquer tipo de reprodução de imagens e/ou recursos de informática nos desenhos; Somente serão aceitos trabalhos individuais; Os trabalhos que não preencherem requisitos regulamentares não serão considerados pela Comissão Julgadora; No ato de entrega do desenho, o candidato deverá entregar em anexo uma ficha contendo o significado do desenho e das cores.
A comissão julgadora selecionará os desenhos, observando os seguintes critérios: Originalidade, Coerência com os objetivos, Criatividade e Estética.
A comissão julgadora divulgará o resultado até 26 de abril de 2013, onde a Direção da escola providenciará a confecção da bandeira que será apresentada à comunidade no dia 28 de abril de 2013.
Será oferecido um prêmio no valor de R$ 150,00(cento e cinquenta reais) ao vencedor do concurso. A premiação será entregue no dia 27 de abril de 2013 no Clube Melodias.
As inscrições serão feitas pela equipe gestora na Escola Pré-Escolar 12 de Outubro, situada na Rua Carlos Gonçalves de Farias, terão início a partir do dia 15 de abril de 2013 e terminarão às 17:00 horas do dia 17 de abril de 2013.
O prazo para entrega do desenho se estenderá até as 17:00 horas  do dia 22 de abril de 2013 na Escola Pré-Escolar 12 de Outubro.
Para mais informações, clique nos links abaixo para baixar os regulamentos.

Nenhum comentário: