11 de maio de 2013

HOJE É O NÍVER DO MARCELO GLEYSON

Marcelo, meu Parceiro!
hoje poderia ser só mais um dia na sua vida como todos os outros, e na verdade é! Mais é também um dia em que como seu amigo, sinto-me feliz em dizer o quanto você é especial, e o quanto sou orgulhoso em tê-lo como amigo.
Sei que assim como eu você também esta distantes de pessoas que concerteza lhe amam e gostariam de está aqui hoje (como sua filha Ana Clara, sua mãe Iracema, seu irmão Marcio, e sem duvidas aquele de quem você herdou tantas virtudes, seu pai Francisco das chagas Louzada), saiba que você não está só amigo, por que com seu companheirismo, seriedade e sobre tudo muito respeito, você conquistou em mim um companheiro e  amigo pra todos os momentos, tenho em você um exemplo para continuar lutando por meus ideais e conquistas, sua amizade é indiscutivelmente umas das melhores coisas que me aconteceram aqui em Jordão.
Neste dia tão especial quero lhe desejar toda felicidade do mundo, paz, sucesso, realizações profissionais e familiares, porque você é digno e merecedor de tudo isso, são os sinceros votos de felicitação e gratidão desse amigo que então pouco tempo aprendeu a lhe admirar e lhe respeitar grandemente!
ELIELSON AGUIAR

Nenhum comentário: