29 de maio de 2013

JORDÃO: CARTA DE UM CLIENTE INDIGNADO COM OS CORREIOS

A população de Jordão vem sendo prejudicada pela falta de transporte de carga dos Correios pra agência de nosso município.
Muitas pessoas estão esperando encomendas há meses, correspondências que não chegam. Clientes estão aguardando cartões bancários, pra que possam movimentar suas contas, e o pior as tarifas que chegam pelos Correios já vêem vencidas, acarretando juros e prejudicando ainda mais o cliente.
A informação que se tem é que tem muita carga pra vir pra Jordão e não estão vindo por que o contrato com a transportadora venceu. Sendo assim, quando tem vaga no avião da Ortiz que vem no sábado e na terça-feira, os Correios enviam o que cabe no avião, mas nem isso vem acontecendo.
Esperamos que com esta matéria, os responsáveis pelo Correios na cidade de Rio Branco tomem iniciativa e resolvam essa situação que é um absurdo, e que a solução não seja enviar pelo rio, pois sabemos que não dá certo. Já foi feito isso uma vez e o resultado foi que o barco alagou e danificou toda a carga. Afinal a população de nossa cidade não merece passar por esse constrangimento.
Nosso município já é descriminado por ser de difícil acesso, por ter um baixo IDH e agora somos um lugar aonde as correspondências não chegam, será nosso CEP não existe mais ou fomos excluidos do mapa? Em vez de evoluir estamos é regredindo.
A conclusão que podemos tirar é que fomos esquecidos. Acredito que não estão interessados em resolver essa situação, que já vem se arrastando há algum tempo.
A população de Jordão exige uma solução imediata.

Nenhum comentário: