8 de maio de 2013

JORDÃO: Governador Tião Viana entregará Títulos Definitivos do Município nesta quinta, 09

Tião Viana e comitiva estarão em Jordão na quinta-feira, 9
O Instituto de Terras do Acre, ITERACRE, volta ao município de Jordão – Acre, para realização da Segunda Etapa de entrega dos Títulos Definitivos das Terras a população.
Para receber o título, os proprietários deverão comparecer munidos de seus documentos pessoais, nesta quinta-feira, 09, a partir das 11h00min no Centro Cultural Melodias.
O Excelentíssimo Governador do Estado do Acre, Tião Viana também estará presente, onde na oportunidade fará a divulgação das ações a serem desenvolvidas para o ano de 2013.
OPORTUNIDADE
Esta é a oportunidade da população se mobilizar para solicitar melhorias em diversas áreas da sociedade. Vou aqui deixar dois exemplos.
FLORESTA DIGITAL
O Programa de Inclusão Digital do Governo do Acre, através do Floresta Digital, está há mais de 7 (sete) meses inoperante no município de Jordão, o que deixa a população de Baixa Renda, sem qualquer tipo de acesso a internet.
SEGURANÇA PÚBLICA
Outro fator que preocupa a população é o quantitativo mínimo do efetivo da Policia Militar do Município, e ainda, a falta de uma viatura para auxiliar as atividades destes profissionais, que têm o dever de manter a lei no município.

Nenhum comentário: