28 de junho de 2013

JORDÃO: Carta de um leitor indignado com o longo recesso parlamentar no município

Senhor Kézio Araújo, por favor publique este depoimento em repúdio a este recesso!
Não quero me identificar pois tenho medo de represálias por parte destes senhores e senhora que se dizem autoridades municipais!
Além de não trabalharem durante quatro dias e meio na semana, pois se reúnem apenas às segundas-feiras, das 9:30 ao meio dia,por raras vezes, apresentam indicações verbais. Não tenho notícia de nenhum projeto desta câmara municipal, alocando recursos que não sejam a desta "pobre prefeitura", já que só temos notícias que a mesma não tem recursos para uma série de problemas do município!
Ainda vêm com um ato de estupenda falta de respeito por nós eleitores que colocamos em cada um deles nosso sonho de mudança!!
Envergonho-me em dizer, hoje, que depositei minha confiança, meu voto,pedi e convenci pessoas a votarem em alguns desses senhores que fazem desta casa tão nobre, o motivo de risos do município!
Espero, sinceramente, que este tempo de recesso sirva para que os senhores possam refletir sobre o papel de cada um de vocês, sobre o que vocês representam! Estamos vivendo um momento histórico de mudança de comportamentos e de atitudes!

Analisem seus atos e aprendam com seus erros! A corrupção agora é crime hediondo!! Não me envergonhe ainda mais! Tem vereador com três situações empregatícias: vereador, município e endemias!! Ainda se diz contra a corrupção!!!
Enviado por um leitor indignado

Nenhum comentário: