4 de junho de 2013

JORDÃO: Prefeitura realiza entrega de 14 casas populares no Bairro Lindolfo Mateus

14 Casas populares foram entregues às famílias de Baixa Renda
Na manhã do ultimo sábado, 2, o Prefeito Élson Farias e uma comitiva formada por Vereadores, Secretários Municipais entre outras lideranças juntamente com a comunidade, estiveram no Bairro Lindolfo Mateus, realizando a entrega de 14 casas das 21 que estão sendo construídas no bairro.
Esta entrega só foi possível graças ao esforço feito pela prefeitura em parceria com a Empresa Ri-Jordão, do amigo Ismael Martins (Cariú), que fez as instalações elétricas nas casas.
Se caso esta atitude não fosse tomada pela prefeitura ainda levaria longos meses aguardando que a Eletroacre fizesse as devidas instalações para que fosse efetuada e entrega, enquanto isso as pessoas continuavam morando em péssimas condições de vida.

A seleção dos contemplados se deu obedecendo a vários critérios, o principal é através da relação das famílias de baixa renda inscritas no CadUnico e depois é feito uma série de visitas e relatórios por um Assistente Social e encaminhados a Rio Branco para avaliação e seleção, que em seguida é devolvida para a Secretaria de Assistência Social do município. Informou a Secretaria de Assistência Social.
Com informações da Assecom da Prefeitura de Jordão

Nenhum comentário: