9 de junho de 2013

MOISÉS DINIZ: "Ministra Carmem Lúcia receberá parlamentares do Acre"

Moisés Diniz (PCdoB), vice-presidente da Aleac e líder do Comitê dos Onze Mil (Foto: Kézio Araújo/ Fala Jordão)
O deputado Moisés Diniz (PCdoB), vice-presidente da Aleac e líder do Comitê dos Onze Mil, confirmou que a Ministra Cármen Lúcia receberá uma comissão de deputados e senadores do Acre. A reunião ocorrerá na próxima terça-feira,11, às 14 horas, na sede do Supremo Tribunal Federal.
“Essa notícia é muita importante, porque restabelece a outra frente de luta, que é tentar conseguir um veredicto do STF que abra portas jurídicas para a manutenção de servidores do Acre”, explicou Moisés.
A reunião foi proposta por Moisés Diniz, que viu os esforços individuais dos políticos do Acre não surtirem efeito. O parlamentar do PCdoB propôs que toda a bancada do Acre redigisse um pedido coletivo. O que foi aceito e encaminhado pelo coordenador da bancada, senador Sérgio Petecão.
Ministra Cármen Lúcia
“A reunião com a Ministra Cármen Lúcia é a prova de que, quando os esforços são coletivos, rendem resultados fortes. A bancada do Acre está de parabéns!”, comemorou o líder.
No pedido de audiência ao STF foi incluído o deputado Moisés Diniz, representando o Comitê dos Onze Mil. O parlamentar acredita que lutar em duas frentes, a jurídica, no STF, e a política, no Congresso Nacional, aumenta as chances de vitória.

“Essa nossa ação, com o objetivo de sensibilizar a Ministra, leva ao STF o componente político, porque até agora só chegou o argumento jurídico, através da PGE. Nós, políticos, vamos levar o sentimento de quem está vendo lágrimas nos olhos do nosso povo e percebendo uma dor que aumenta cada dia”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário: