22 de junho de 2013

VEM PRA RUA TARAUACÁ: HOJE O DIA DE TODAS AS TRIBOS DA TERRA DO ABACAXI

"Protestar é um direito do povo e o que vai acontecer neste sábado em Tarauacá é o início de um movimento amplo, diverso, pacífico, que tem como objetivo dizer aos poderosos que o povo está cheio de insatisfações".
Fim da corrupção, ensino superior, saúde, segurança, educação, cidadania, concursos efetivos, infraestrutura urbana, PEC 37, ‘a cura gay’ e pela dignidade do povo de Tarauacá, além de outros pontos, são os componentes da pauta da reivindicação do Movimento #VEM PRA RUA TARAUACÁ, que promete tomar as ruas do centro da cidade na tarde deste sábado, 22.
Mais de 2 mil pessoas são esperadas com cartazes e faixas para mostrarem que não aceitam mais caladas alguns serviços dos governos considerados desagradáveis à sociedade. O manifesto ocorre em todo o Acre, Brasil e no mundo.
Um dos organizadores do evento Professor Raimundo Acioly (Rádio Comunitária Nova Era FM), afirma que o movimento é pacífico, sem bandeiras partidárias e sua finalidade é juntar todo tipo de insatisfação do povo e sair pelas ruas mostrando essa indignação através de cartazes e palavras de ordem, com está acontecendo em todo o país. "Protestar é um direito do povo e o que vai acontecer neste sábado em Tarauacá é o início de um movimento amplo, diverso, pacífico, que tem como objetivo dizer aos poderosos que o povo está cheio de insatisfações", disse Accioly.
JUNTE OS AMIGOS; PREPARE OS CARTAZES; PINTEM OS ROSTOS
ARME-SE DE ALEGRIA E DISPOSIÇÃO.
AS 16:30 NOS ENCONTRAREMOS NA PRAÇA DA MUNICIPAL

E................... #VEM PRA RUA TARAUACÁ

Nenhum comentário: