7 de agosto de 2013

JORDÃO APÓIA: Accioly vai pra disputa da Presidência Estadual do Sinteac

Em Jordão, servidores do estado já estão na luta, reunindo-se e apoiando o blogueiro Tarauacaense (Foto: Kézio Araújo/ Fala Jordão)
Em menos de um mês deverá acontecer a eleição para escolha da nova diretoria estadual do Sinteac. 
A eleição será realizada em todos os municípios e os trabalhadores em educação exercerão o direito de livre escolha dos novos dirigentes da maior entidade sindical do Acre.
Apresento meu nome para essa disputa. Tenho experiência, história de luta e quero ser protagonista da nova história do sindicalismo acreano. 
Livre dos pelegos de plantão, soberano, classista, com gestão administrativa inteligente e honesta e forte na luta política pelos direitos dos associados.
Os trabalhadores em educação do Acre sempre estiveram acordados. O grande problema é que os líderes do movimento estão hibernando há anos, pois, perderam o rumo da história sob o efeito do sonífero governamental.
Sinteac precisa renascer a partir dos sonhos da nossa categoria e não das imposições de quem governa o Acre.
Mas, fiquem atentos, pois, essa eleição do Sinteac pode virar um "circo" e mais uma vez os valorosos trabalhadores em educação do Acre, os "palhaços". 
Jogo baixo, articulações das esferas do poder "fabricando" candidatos da conciliação. Esperem e constatem.
Quanto à minha candidatura a Presidente do Sinteac, está mantida e faremos o lançamento em Rio Branco em breve. 
Meu nome parece não agradar algumas forças políticas conservadoras do movimento sindical acreano como também o poder estatal.
Posso até não ser conhecido em Rio Branco e isso poderá dificultar por conta do pouco tempo de campanha.
Quero contar com a ajuda dos que me conhecem e daqueles que estão cansados das velhas praticas conciliadoras.
Por um sindicato classista, livre e respeitado, me coloco à disposição da minha categoria.
Raimundo Accioly

Nenhum comentário: