31 de agosto de 2013

JORDÃO: Secretário de Finanças faz explicações referentes a salários atrasados

Marcel informou que os problemas tratam-se de transferências bancárias, "não são de responsabilidade da prefeitura". (Foto: Marcelo Gleyson)

Devido algumas reclamações sobre salários atrasados por parte de servidores municipais, o Secretário de Finanças, Marcel Rither Henrique Santos, concedeu na ultima sexta-feira, 30, entrevista ao Programa Espaço Comunitário dando explicações aos servidores a cerca dessas reclamações.
De acordo com o Secretário há algumas pendências mas não são de responsabilidade da prefeitura, que tem cumprido à risca o calendário de pagamentos feito para todo o ano de 2013.
Ocorre que a prefeitura de Jordão tem um contrato com a Caixa, e alguns servidores por decisões próprias, têm suas contas correntes em outros bancos, tornando-se necessário o mesmo fazer um documento solicitando que a Caixa a transfira seus vencimentos para outro banco de sua preferência.
Enquanto esse processo estava sendo desenvolvido na Prefeitura, algumas pessoas tardaram a fazer tal autorização, e enquanto a caixa não recebe o documento, não executa a transferência do dinheiro para as contas de cada servidor, trazendo a impressão que o atraso seria de responsabilidade da prefeitura.
O Secretário informou que está disponível para sanar quaisquer dúvidas dos servidores. "Nosso objetivo principal é fazer uma gestão transparente onde todos possam ter seus direitos garantidos". Finalizou Marcel.
Com informações da Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso e verdadeira transparência para a população