29 de agosto de 2013

JORDÃO: VEM AÍ O 7º CONGRESSO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO MADUREIRA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira. Um Oásis de Deus, 88 anos difundindo o Poderoso Evangelho de Jesus Cristo nos quadrantes das nações. Metamorfoseando vidas oprimidas, e nocivas a sociedade. Tem a honra de CONVIDAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA, para abrilhantar o nosso CONGRESSO no nosso Templo Sede no município de Jordão – Acre nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2013.
São meses de Interseções na Igreja pedindo a Deus, que vidas sejam regeneradas pelo Poder de Deus. Certo de que serão dias Inesquecíveis para o povo de Deus em nossa cidade.
PROGRAMAÇÃO (Sexta-feira dia 30)
19h00min – Entrada das bandeiras:
Nacional, Estadual e Municipal e Abertura da Festividade.
Louvor e Adoração a Deus e Pregação da Palavra de Deus
Sábado dia 31
08h30min ás 11h30min – Estudo Bíblico com o Pr. Valdemar de Jesus Silva – presidente da Convenção Estadual (CONEMADAC)
19h00min – Culto de Adoração a Deus – Preleitor Pr. Alexandre Gregório – São Paulo
Domingo dia 01
08h30min ás 11h30min – Estudo Bíblico com o Pastor Alexandre Gregório – São Paulo.
19h00min – Culto de Enceramento – Preleitor Alexandre Gregório – São Paulo.
ROTEIRO
TEMA: HOJE É DIA DE RENOVAÇÃO, EIS QUE FAREI ENTRAR O ESPÍRITO EM VÓS, E VIVEREI. EZ. 37: 5.
PRELETORES: Pastor Valdemar de Jesus Silva – Presidente da CONENADAC; Pastor Alexandre Gregório – São Paulo; Pra. Mercedes Gimenez – Presidente da CIBAC; Miss, Ruanita - São Paulo; Miss. Marli – Gideão M. da U. Hora; Pastor. Romildo Cósmico – Rio Branco.
LOUVOR A ADORAÇÃO: Banda Águas Profundas; Participações especiais; Ciclo de Oração e Mocidade da Igreja Local.
MINHA GRATIDÃO
Ø   A Deus, que por seu imensurável amor alcançou-me com a benevolente, dádiva da salvação.
Ø   A Jesus Cristo seu filho amado, o autor da minha salvação, que por sua misericórdia delegou-me o ministério pastoral.
Ø   Ao Espírito Santo que me ungiu e capacitou–me para pregar boas novas aos contritos de coração.
Ø   Ao Pastor Valdemar de Jesus Silva por ter reconhecido a unção de Cristo em minha vida.
Ø   Aos obreiros auxiliares deste campo, que como eu, labuto na seara de Cristo com fidelidade e submissão fazendo parte deste planejamento a estes eu confiro as merecidas e duplicada honra.
E a todos os que têm contribuído direta ou indiretamente na obra de Deus neste município de Jordão - Ac.
Agradecemos vossa Ilustre presença. No Amor de Jesus Cristo

Pr. Abel Ximenes da Silva e Prª Vângela Galvão

Nenhum comentário: