9 de setembro de 2013

JORDÃO: CINCO CARGOS DE CONFIANÇA SÃO EXONERADOS

Divulgado hoje (09/09) no DOE, cinco exonerações de cargos de confiança da Administração Municipal do Jordão.
As Portarias 90 a 94, versam de exonerações de servidores que exerciam cargos de Chefias de Setor, das quais foram exonerados: o Chefe do Setor de Articulação da Prefeitura, a Chefe do Departamento de Gestão do Programa Bolsa Família, a Chefe do Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, o Chefe do Setor de Assessoria do Gabinete do Vice-Prefeito e a Chefe do Setor de Articulação do Gabinete do Vice-Prefeito.
PORTARIA Nº 090/2013 - “Dispõe sobre a Exoneração de Edivan da Rocha Silva do cargo de Chefe do Setor de Articulação da Prefeitura”.
PORTARIA Nº 091/2013 - “Dispõe sobre a Exoneração de REGIANE CORREIA CUNHA do cargo de Chefe do Departamento de Gestão do Programa Bolsa Família”.
PORTARIA Nº 092/2013 - “Dispõe sobre a Exoneração de ENEIDE BRANDÃO DA SILVA do cargo de Chefe do Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração”.
PORTARIA Nº 093/2013 - “Dispõe sobre a Exoneração de JOSÉ AUGUSTO PIRES DA COSTA do cargo de Chefe do Setor de Assessoria do Gabinete do Vice-Prefeito”.
PORTARIA Nº 094/2013 - “Dispõe sobre a Exoneração de ADERLENE DA SILVA GOMES do cargo de Chefe do Setor de Articulação do Gabinete do Vice-Prefeito”.
Todas as exonerações entram em vigor a partir de 01 de setembro de 2013. Assina: Elson de Lima Farias – Prefeito de Jordão

Do Blog Jordão AC

Nenhum comentário: