26 de setembro de 2013

JORDÃO: IFAC oferecerá Cursos Técnicos e Superiores ao município

A equipe do IFAC se reuniu com o Governo Municipal e Vereadores (Foto: Assecom PMJ)
A Equipe do Instituto Federal de Educação, Ciência, e tecnologia do Acre (IFAC), foi recebida pelo o Governo Municipal para discutir assuntos referentes à oferta de cursos técnico e superiores no município.
A visita da equipe ao município é a garantia  de que o instituto pretende ficar por muitos anos no município. O IFAC fez apenas duas exigências a gestão: Um espaço físico com garantia de uso e pessoal qualificado para ministrar as aulas.
A secretária de educação ficou incumbida de realizar um levantamento do quantitativo de pessoas formadas por áreas de atuação e repassar ao Instituto. Segundo o IFAC, a oferta inicial de cursos superiores e técnicos obedecerá a quantidade de pessoas qualificadas, de acordo com atuação desses profissionais.
Além dos secretários municipais, estiveram presentes ainda os vereadores, Abel Ximenes, Rosenildo Melo (Doda), Oricélio Farias (Guedes), Rosaldo Saraiva e Manoel dos Santos (Vavá), todos se dispuseram a colaborar no que for possível para que a implantação dos cursos se concretize.
À noite haverá uma ampla reunião com a comunidade no Centro de Cultura e Florestania.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jordão

Nenhum comentário: