2 de outubro de 2013

FEIJÓ: PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTOS

Ficheiro:PrefeituraFeijó.jpg
Foto: Google imagens
A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação vem de publicar esclarecer que o município de Feijó/AC, está adimplente com as prestações de contas de todos os recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE, respectivamente os Programas Dinheiro Direto na Escola que inclui: PDDE Fundamental; PDDE - Educação Integral; PDDE Qualidade - Atleta na Escola; PDDE - PDE Escola; PDDE Escola Acessível; PDDE - Água na Escola; PDDE - Estrutura para as Escolas do Campo; Programa Nacional do Transporte Escolar – PNATE e Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, ao contrário do que foi veiculado nos sites www.ac24horas.comwww.radiofmfeijo.com.br, siteculturaldefeijo, dentre outros meios de comunicação. Esclarece ainda, que o município de Feijó, encontra-se regularmente recebendo recursos oriundos do MEC/FNDE. Para esclarecimento do que estamos informando consulte a página do FNDE no link abaixo elencado:
Veja também as listagens (rar) / (zip) com entes inadimplentes com prestação de contas.
Abaixo, o mapa do SIGPC, com a relação das prestações de contas dos programas do FNDE para o Município de Feijó.
Mapa do Sistema de Gestão de Prestação de Contas Online - SIGPC do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/FNDE. EM 01 de outubro 2013.
Obs.: As prestações que constam a expressão “Não enviada” estão em execução e o prazo para prestar conta é até 28 de fevereiro de 2014. O convenio 658021 / 2009, está em providencia pelo ente federado, não impedindo este município de continuar recebendo os recursos do FNDE. 

José Antonio Costa
Secretário Municipal de Educação

Nenhum comentário: