8 de outubro de 2013

FEIJÓ: Tião Viana entrega ruas no município e intensifica vistoria à BR-364

GOVERNADOR visitou as obras de recuperação e pavimentação da BR no último sábado - Fotos: Gleilson Miranda
Semanalmente o governador Tião Viana tem ido aos municípios permeados pela BR-364, no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, para cumprir agendas de governo e vistoriar a rodovia, que passa por obras de recuperação e pavimentação. No último sábado, 5, foi realizada mais uma vistoria às obras, bem como a entrega de vias pavimentadas por meio do programa Ruas do Povo em Feijó.
“A BR-364 é o grande desafio de toda a história do Acre e, graças a Deus, estamos vencendo a cada semana. A cada mês nós deixamos o que ficou de pior para trás e construindo a BR que o Estado inteiro espera ver um dia. Nós estamos edificando a integração do Acre com muita dignidade e vamos vencer esse grande desafio”, declarou Tião Viana.
As agendas foram acompanhadas pelo senador Aníbal Diniz, pelo assessor de governo, Raimundo Angelim, e pelo deputado estadual Geraldo Pereira.
Aníbal Diniz frisa que as vistorias semanais são a melhor forma encontrada para acompanhar passo a passo a evolução dos serviços que estão sendo executados. “Com esse esforço temos a garantia de que a BR não fecha e está melhorando a cada vistoria. Tenho certeza de que ele vai concluir esse seu governo com louvor, deixando a BR em boas condições de trafegabilidade de Rio Branco a Cruzeiro do Sul”, declarou o senador.
Ruas do Povo leva investimentos de R$ 10,8 milhões a Feijó
O programa Ruas do Povo está concluindo, este ano, em Feijó, 66 ruas. As ruas foram pavimentadas em tijolo produzido por empresas do Estado, gerando emprego e renda para trabalhadores do setor de olaria.
“Agora em outubro, dessas 66 ruas, a um custo de R$ 10, 8 milhões, vamos entregar 40. É a população contente, se sentindo respeitada, e o governo honrando seus compromissos com o povo do Acre”, afirmou Tião Viana.
Morador de Feijó, comemora as melhorias trazidas pelo Ruas do Povo
A pavimentação chegou à rua de Francisco Ferreira Brasil. Ele contou ao governador que havia 10 anos esperava ver sua rua sem lama ou poeira. “Eu sempre esperei que um dia isso fosse chegar aqui. A gente nunca pode perder a esperança, e hoje eu fico muito feliz porque estou vendo o governador vir aqui entregar uma rua bonita para nós”, disse Brasil.
Aníbal Diniz observa que a entrega de ruas mostra como o governador Tião tem se dedicado para tirar as famílias da lama. “Isso tem tido o apoio total da comunidade, e nós viemos para dar o abraço especial ao povo de Feijó e assegurar que o governo de Tião Viana vai continuar com esse esforço da mesma forma de quando começou o programa”, completou o senador.
O deputado Geraldo Pereira destacou que o programa Ruas do Povo estava entregando à comunidade de Feijó ruas feitas com qualidade. “É uma demonstração do respeito que o governo tem por essas famílias.”

Nayanne Santana

Nenhum comentário: