9 de outubro de 2013

JORDÃO: Estádio Municipal de Futebol poderá ser nomeado em homenagem a ex-servidor público

Caso seja sancionado pelo o prefeito Elson Farias (PCdoB), o Estádio de Futebol de Jordão poderá ser nomeado Estádio Municipal “Jocão”, em homenagem ao ex-servidor público, João da Rocha Melo, que era amante do esporte.
O Projeto de autoria do Vereador Abel Ximenes (PCdoB) foi apresentado e aprovado com unanimidade na Sala de Sessões Dr. Ulisses Guimarães, e aguarda ser sancionado pelo o Governo Municipal.
“Este é apenas um singelo gesto de homenagear por tudo que representou e fez pela a população Jordanense, aquele homem que possuiu várias qualidades. Seu nome será lembrado por esta geração e gerações futuras, estampado na placa do estádio de futebol de nossa cidade. destacou o vereador comunista.
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE SEU JOCA
João da Rocha Melo, nasceu no município de Jordão – Acre, onde foi um grande pai de família, um funcionário público, um amigo conhecido como “seu joca”, que sempre foi um amante do futebol, especificamente sentado abeira do campo numa cadeira, assistindo todas as partidas de futebol dos campeonatos Jordanense.
Não se trata apenas de um amigo, mas de um cidadão de bem, um Jordanense de caráter, um profissional de saúde de alta qualidade. Este é apenas um singelo gesto de homenageá-lo por tudo que representou e fez pela a população Jordanense. Um homem que possuiu várias qualidades que podem ter seu nome por esta geração e gerações futuras estampado na placa do estádio de futebol de nossa cidade.
Dar o seu nome ao estádio é o mínimo que podemos fazer para imortalizar a indelével figura de “seu joca”, que lhe assegurou um final de vida sem opulência, mas com a tranqüilidade e dignidade reconhecida por todos nós.

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão, com informações da Assessoria

Nenhum comentário: