1 de outubro de 2013

JORDÃO: Furto no Distrito Judiciário gera clima de insegurança no município

A ação demonstra o grau de ousadia do autor do furto, não somente pelo o horário, mas também pelo o órgão selecionado para a prática do ato ilícito. (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
Um acontecimento inusitado ocorreu na ultima sexta-feira, 27 de setembro, quando foram furtados, um monitor e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada da Comarca não instalada do município de Jordão.
Populares ficaram intrigados ao perceberem que a porta de acesso ao prédio estava aberta no horário de almoço dos servidores do referido estabelecimento, e em seguida fizeram contato com os funcionários, que vieram verificar a situação.
Ao chegarem ao local de trabalho, confirmaram que a porta realmente estava aberta, no entanto, o portão estava trancado. Dentro do prédio, foi constatada a ausência do monitor (LCD InfoWay preto, 19 polegadas) juntamente com o cabo VGA.
De imediato, fizeram contato com a Técnica responsável pelo Distrito Judiciário, Lidiane de Oliveira da Silva, que encontrava-se viajando a trabalho ao município de Tarauacá. Lidiane logo solicitou o registro de ocorrência ao Agente de Polícia Local, assim como a realização do inquérito.
Em seguida, Lidiane solicitou a verificação de uma quantia não contabilizada em dinheiro em local determinado, porém, a resposta foi desanimadora, o dinheiro também havia sido furtado. Os valores eram referentes a serviços do tabelionato de notas do corrente mês.
A ação demonstra o grau de ousadia do autor do furto, não somente pelo o horário, mas também pelo o órgão selecionado para a prática do ato ilícito. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Jordão.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão, com informações da Comarca não Instalada do Município de Jordão.

Nenhum comentário: