3 de outubro de 2013

JORDÃO: Radialista Comunitário publica Nota de Agradecimento

O Radialista Mauro Brito, apresentador do Programa Espaço Comunitário da Rádio FM Cultural de Jordão, publicou em sua página oficial no Facebook, uma Nota de Agradecimento a todos que apoiaram e contribuíram para que o mesmo realizasse uma viajem ao município de Tarauacá, juntamente com membros da nova geração da comunicação jordanense. O retorno a Jordão está marcado para hoje.
A visita dos jovens locutores ao município visinho foi uma ação em reconhecimento às suas contribuições diárias prestadas à comunidade, ao mesmo tempo em que trocaram conhecimentos com profissionais de outra emissora.
Nas redes sociais, Mauro Brito agradeceu da seguinte forma:
Retornando para casa (Jordão) hoje pela tarde, não poderia deixar de manifestar o meu sincero agradecimento para todos que contribuíram em fazer para assegurar o bom andamento da minha visita de uma semana a Tarauacá com a galerinha que compõe o nosso quadro de radialistas comunitários no município de Jordão. Sabemos que o período de 1 (uma) semana pode ter sido curto porém, significativo e suficiente para conhecermos pessoas novas com capacidade, talento e vocação à radiofonia.
Certos de que somos uma emissora formada por uma pequena equipe de pessoas simples, mas comprometidas, temos ciência de que nossa passagem por Tarauacá, muito irá contribui em nossa missão diária de levar a boa informação e principalmente o entretenimento aos lares do povo jordanense. Portanto, gostaria de expressar a nossa satisfação em ter de uma forma direta participado da programação da tão querida e ouvida emissora de rádio – Nova Era FM de Tarauacá, deixando o nosso sincero agradecimento, gratidão e amizade dos companheiros desta emissora. Para todos fica o nosso desejo de muito sucesso na vida pessoal e profissional de cada um, e a reciprocidade de que as portas estarão sempre abertas a vocês quando a nossa humilde cidade e emissora quiserem visitar.
Por fim, quero também agradecer as pessoas físicas e jurídicas que foram protagonistas para que pudéssemos desfrutar desse momento de lazer, interatividade e experiência na área de comunicação em Tarauacá: Fortunato – RI Jordão, Expedito Gomes (Célio da Nágela) – Rio Branco Taxi Aéreo, Joaquim – Ortiz Taxi Aéreo, Naldo – Panificadora Vitória, Bubu – Drogaria Viver-Bem, Vereadores: Chicão, Guedes Oliveira e Abel Ximenes, e a Secretária Municipal de Educação – Meire Sérgio. A estes quero renovar os meus votos de bem-estar, prometendo as minhas orações pelo bom êxito de todas as iniciativas a favor do bem comum vindas de vocês, sobretudo no que se refere ao conforto da sociedade a qual somos inseridos, enquanto desejo a todos as mais inesgotáveis bênçãos de Deus. 

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

Nenhum comentário: