15 de outubro de 2013

JORDÃO: Resumo da seção da ultima segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores

Na sessão de hoje (14/10) presidida pelo Vereador Doda, do PT, na Câmara Municipal de Jordão, ouve mais críticas dos Vereadores de oposição ao governo, e nenhum rebate dos vereadores da base aliada.
A sessão se restringiu especificamente aos discursos dos vereadores do PMDB, onde destacaram:
A vereadora Zeina Menezes fez a leitura da Ata da Sessão anterior, em seguida fez uso da tribuna para informar aos presentes que esteve visitando o gabinete do Secretário de Planejamento, para averiguar situações das Licitações. A Vereadora destacou ainda, que o Presidente da CPL se encarregará de envia-lhe a situação das licitações em tempo oportuno.
Já o vereador Guedes Oliveira fez uso da palavra para dizer que a situação, segundo ele, de descaso, por parte do Secretário da Câmara, das constantes faltas aos trabalhos, destacou que em média o mesmo falta mais de duas sessões por mês e a situação já está se tornando insuportável, e afirmou ainda, tanto é que hoje não tinha ninguém para substituí-lo sendo necessário a Vereadora Zeina fazer a leitura da Ata. E disse mais, o amigo Augusto é muito atarefado e pelo que vejo tá difícil de ele cumprir a carga horária de trabalho, em vista de ele ser funcionário de confiança no setor administrativo das duas escolas estaduais do Município.
Nas explicações pessoais a Vereadora Zeina informou que em breve seu esposo (Esperidião Junior) certamente assumirá uma vaga como deputado estadual, pelo PMDB e que ele não mais sairá do partido, e afirmou ainda que corre um processo contra a atual administração que certamente levará a Cassação de Elson Farias, pois o processo é da Própria Justiça e é um processo “ PRA LÁ CABELUDO”...
Ante as críticas ao secretário da Câmara, o Vereador Doda defendeu o senhor Augusto informando que a culpa de não ter secretário para fazer os trabalhos da casa era do Presidente Chicão.
Teve mais falatórios, indagando-se pavimentação de ruas, mas nada de importante ou como se pode afirmar, sem solução, apenas comentários. Quanto a tal cassação da atual administração, o fala de Zeina não surtiu efeito aos vereadores da base aliada ao prefeito, pois nenhum dos presentes se manifestou.

Por: Vagner Souza – Blog Jordão AC.

Nenhum comentário: