29 de novembro de 2013

ACRE: Onze policiais militares são presos por envolvimento na morte de ex-presidiário

Sem título-5
Pelo menos onze policiais militares do Acre foram presos no início da manhã desta sexta-feira (29), acusados de participação no desaparecimento e suposta morte do ex-presidiário Gildemar da Silva Lima, o Aladin.
Gildemar da Silva Lima, de 24 anos, desapareceu no dia 9 de agosto após ser levado de sua casa no loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco, capital do Acre. A família relatou as autoridades policiais que os homens estavam armados e se identificaram como policiais.
Neste momento os militares estão sendo encaminhados a Unidade Prisional 04 (UP-04), após realizado os exames de corpo de delito.
A Polícia Civil foi a responsável pelas investigações e a Polícia Militar pela execução das prisões, para evitar uma crise institucional.
Confira os nomes do militares acusados: Soldado PM Girley Lenes da Costa; Sargento PM José Natalino; Soldado PM Bruno Fabrício; Soldado Antonio Macelo da Silva Mendes; Soldado Francisco Ilimane Rodrigues dos santos; Soldado Jorge Miranda Rodrigues; Soldado Diego Soares do Nascimento; Sargento Francisco James do Nascimento; Tenente Gersey James Costa da Silva; Sargento Iracélio Melo da Silva; e Sargento Teomar Ferreira Cunha.
Gleydison Meireles – da redação de ac24horas ggreyck@gmail.com

Nenhum comentário: