18 de novembro de 2013

JORDÃO: Décima Conferência Municipal do PMDB elege Guedes Oliveira para Presidente do Partido

Foi realizada na noite do ultimo domingo, 17, na Sala de Sessões Dr. Ulisses Guimarães, na Câmara de Vereadores de Jordão a Décima Conferência Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB.
TEMPO DESFAVORÁVEL
Mesmo realizado ás pressas, em uma noite de domingo com princípio chuvoso, o evento contou com aproximadamente 100 (cem) pessoas, entre filiados e simpatizantes.
A CHAMA PERMANECE ACESA
A pequena representatividade não abranda a força política do partido, uma vez que é formado por famílias tradicionais de Jordão e detém de um dos líderes políticos mais articulados e cobiçados da região, Esperidião Júnior.
O NOVO PRESIDENTE
Após o pronunciamento das autoridades presentes, deu-se a escolha da nova diretoria para o biênio 2013 - 2015, onde foi eleita com mais de 90% dos votos  a chapa única do Vereador Guedes Oliveira.
A NOVA DIRETORIA
A nova Diretoria Executiva é formada pelos seguintes membros: Presidente, Guedes Oliveira; 1º Vice-presidente, Zeca Sampaio; 2º Vice-presidente, Marlindo Gomes; Secretário Geral, Sebastião Souza Feitosa; 1ª Secretária, Zeina Menezes; Secretário Adjunto, Ozair Farias de Oliveira; Tesoureiro, Francisco Ivo Braga da Silva; Delegado, Francisco Assis de Souza Jorge; e Suplente de Delegado, João Alves Cordeiro.
A UNIÃO FAZ A FORÇA
"Fui eleito para somar a este partido que me orgulha. Quero me reunir com todos e ouvir opiniões, para que juntos possamos lutar por ações coletivas". Declarou Guedes Oliveira em suas primeiras palavras como Presidente.
A GOTA D'ÁGUA
Durante a conferência era perceptível a movimentação de cadeiras. As ações involuntárias ocorriam devido as goteiras na casa do povo, demonstrando a situação caótica que se encontra o prédio. 
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.





Nenhum comentário: