11 de novembro de 2013

JORDÃO: Goiás bate favoritismo do Palmeiras e torna-se Campeão do 2º Turno

O governo municipal através da Diretoria de Esportes realizou no ultimo sábado, 09, a grande final do 2º Turno do Campeonato Jordanense de Futebol – Série A 2013. Os recursos são provenientes da Lei de Incentivo ao Esporte.
O Estádio Municipal João da Rocha Melo “Jocão” recebeu o grande confronto entre os craques Edmundo e William (Goiás) X Souza Sombra e Gabirú (Palmeiras Jordão), na demonstração do bom futebol jordanense.
Não havia dúvida sobre o favoritismo do Palmeiras, que marcou dois gols nos minutos iniciais com os atletas destaques. Com a diferença em 2 x 0 a equipe acomodou-se e cedeu espaço às jogadas aéreas do Goiás, sofrendo o empate com dois gols de Willian Dias nos momentos finais do primeiro tempo.
O empate repentino abalou as estruturas psicológicas dos atletas palmeirenses, campeões do 1º Turno e invictos na competição até aquele momento. Fator contribuinte para que o Goiás crescesse ainda mais no segundo período, marcando o terceiro gol com Leone, e mais tarde, o quarto com William Dias, fechando a virada em 4 x 2 e consagrando-se o campeão do 2º Turno.
As duas equipes voltarão a se confrontar no próximo sábado, 16, pela disputa do Campeonato Jordanense de Futebol – 1ª Divisão 2013, porém, com um clima de igualdade.

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

 









Nenhum comentário: