26 de novembro de 2013

JORDÃO: Governo Municipal lança Edital do Processo Seletivo para contratação de profissionais em saúde

Kézio Araújo – do Blog Fala Jordão, falajordao@gmail.com
Foi divulgado na manhã de terça-feira, 26 no Diário Oficial do Estado do Estado do Acre o Edital do processo Seletivo Público de Agente Comunitário de Saúde – ACS Zona Rural, Agentes de Vigilância em Saúde – AVS e Microscopistas para o município de Jordão.
O edital prevê 7 (sete) vagas de emprego dividindo-se da seguinte forma:
Agente Comunitário de Saúde – Zona Rural          01 Vaga
Agente de Vigilância em Saúde                            04 Vagas
Microscopista                                                      02 Vagas
Para participar do processo o candidato deve apresentar histórico de conclusão do ensino fundamental reconhecido pelo o Ministério da Educação. Para o cargo de microscopista torna-se necessário ainda o curso de formação em microscopia.
A jornada de trabalho para quaisquer das vagas oferecidas é de 40 (quarenta) horas semanais, e a remuneração é de R$ 678 reais.
As Inscrições serão realizadas entre 02 a 06 de dezembro de 2013, na sala do Conselho Municipal de Saúde – CMS, situado a Avenida Francisco Dias, s/nº Bairro Centro, Cidade de Jordão Acre. No local haverá pessoal treinado e munido das fichas de inscrição, para que seja feita a localização de residência dos candidatos de acordo com o comprovante de endereço apresentado. A taxa de inscrição é de R$ 20 reais.
Para os candidatos que se considerarem financeiramente carentes poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período entre 25 a 29 de novembro na sala do Conselho Municipal de Saúde.
A prova será aplicada na Escola de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues de Farias, localizada na Rua Tadeu Teixeira de Albuquerque s/nº, Bairro Centro, Jordão Acre no dia 05 de janeiro de 2014, no horário oficial do Acre das 8:00 às 12:00 horas sendo que o candidato deverá se fazer presente com meia hora de antecedência no local da prova, devendo levar consigo caneta esferográfica de tinta azul ou preta, Comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

Nenhum comentário: