9 de novembro de 2013

JORDÃO: Palmeiras e Goiás se confrontam hoje na Final do II Turno do Campeonato de Futebol - Série A 2013

A Prefeitura de Jordão através de Diretoria de Esportes, tem a honra de convidar a população para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol - Série A 2013.
Um grande confronto nos gramados do Estádio Jocão entre as equipes Palmeiras Jordão X Goiás, que acontecerá neste sábado, ás 19h00min. O evento é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte.
Contando com os craques Souza Sombra e Gabirú, o Palmeiras é o grande favorito, já que é a campeão do primeiro turno e segue invicto até o momento. Se vencer o jogo de hoje, torna-se campeão direto da competição.
Por outro lado, o Goiás tem os destaques Edmundo e William que querem a todo custo o título do segundo turno. Se fizerem o dever de casa, adiarão o campeonato até o próximo sábado (16), data da provável final do campeonato, entre as duas equipes campeãs de cada turno.
"Teremos um grande clássico. Ambas equipes dispõem de atletas de bom nível, o que vai colaborar para um show de futebol digno das presenças de famílias jordanenses". Ressaltou o Diretor de Esportes, Ederlândio Queiroz Dias.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

Nenhum comentário: