12 de novembro de 2013

JORDÃO: Professora Nágela Figueiredo é eleita Presidenta Municipal do Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou no ultimo domingo (10) o Processo de Eleições Diretas (PED) 2013, para escolha de seus novos dirigentes nos âmbitos municipal, estadual e nacional.
Em Jordão as eleições transcorreram normalmente, onde foi eleita a candidata em chapa única, professora Nágela Maria de Figueiredo Silva, “Democracia para um Novo Horizonte”, com um total de 82% dos votos válidos.
Os candidatos nos âmbitos estadual e nacional, apoiados pela professora petista também venceram a eleição em Jordão. No estadual, Ermício Sena obteve 75%, já o nacional, Rui Falcão obteve 88,9% dos votos válidos.
“É uma honra ser eleita para conduzir o partido da estrela que muito tem brilhado no Acre e no Brasil. Agradeço de coração a cada companheiro e companheira que ajudou no processo, assim como aos corajosos que comigo compõem a diretoria eleita. As minhas palavras de hoje são as mesmas daquele momento em que anunciei minha candidatura, não serei presidenta para ser dona do Partido, mas para dialogar e ouvir os companheiros, envolver as bases partidárias e chamar nossos filiados para o debate. Situação que não ocorria em outros tempos, onde estávamos perdendo as características que fazem o PT. Muitos companheiros não puderam votar, mas quero dizer que se sintam valorizados e abraçados pela nova diretoria”. Declarou Nágela.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão, com informações da Assessoria.

Nenhum comentário: