25 de novembro de 2013

JORDÃO: Secretário Municipal de Saúde anuncia Processo Seletivo com sete vagas

O Secretário Municipal de Saúde, Cleidinei Castro compareceu na manhã desta segunda-feira, 25, no estúdio da Rádio FM Cultural de Jordão onde cedeu entrevista ao radialista Mauro Brito no Programa Espaço Comunitário.
Castro já é o terceiro gestor a assumir a secretaria de saúde somente no primeiro ano de gestão do prefeito Élson Farias (PCdoB).
À frente dos trabalhos desde o mês de agosto, o secretário já executou o plano municipal de saúde para quatro anos, programação anual, atendimentos rurais, testes virais rápidos, campanhas de imunização, entre outros serviços.
“Nos dias 27 e 28 estaremos oferecendo na unidade de saúde Antonio Rodrigues Dourado os exames de ultrassonografia com um médico radiologista de Rio Branco”, informou o secretário ao destacar que há pacientes com encaminhamento à Rio Branco pelo TFD (Tratamento Fora de Domicílio) somente para fazer o referido exame.
Castro finalizou a entrevista anunciando o processo seletivo para contratação de Agentes de Vigilância em Saúde (4 vagas), Agente Comunitário de Saúde (1 vaga) e Microscopistas (2 vagas). O projeto foi aprovado pelo o legislativo municipal, e o edital deverá ser lançado ainda esta semana no Diário Oficial do Estado do Acre.
Kézio Araújo do Blog Fala Jordão.

Nenhum comentário: