5 de dezembro de 2013

JORDÃO: Com votação expressiva, professor Uéliton Freire é eleito gestor da Escola Bernardo Abdon

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com
Ocorreu durante toda a quinta-feira, 05, o processo eleitoral para o pleito dos próximos quatro anos de gestão da unidade de ensino fundamental, Bernardo Abdon da Silva.
Dezenas de pais, alunos e servidores compareceram à escola para exercerem um dos maiores atos de democracia, o voto. Foram contabilizados 377 (trezentos e setenta e sete) votos, sendo 13 (treze) nulos, e 04 (quatro) em branco.
A professora Regina Saraiva somou 47 (quarenta e sete) votos, sendo 42 (quarenta e dois) do segmento de pais e alunos, e 5 (cinco) de funcionários da entidade.
O professor Uéliton Freire foi eleito ao obter 313 (trezentos e treze) votos, dos quais 254 (duzentos e cinquenta e quatro) foram de pais e alunos, e 59 de funcionários.
A vitória expressiva confirmou o bom trabalho desempenhado pelo gestor há quase um ano à frente daquela unidade de ensino, onde até o momento administrava por meio de indicação.
Após o anuncio do resultado oficial o professor executou seu discurso, e em seguida, foi realizada uma grande passeata pelas principais ruas da cidade.
Galeria de imagens.

Nenhum comentário: